segunda-feira, abril 28

"oi... já pode falar? tá. desculpa. é que, mmh, eu tava sonhando contigo. agora eu acordei e fiquei com medo de esquecer tudo. não, foi sim, verdade. dessa vez (porque eu tinha sonhado antes, nem queria te contar) mas dessa vez eu sonhei que dançava girando pros lados, até ficar roxa de tonta, pra tu não ficar tão triste. sei lá também, eu devo ter pensado exatamente nisso, que tu tava triste pra caralho com aquelas pálpebras caídas. (que eu deveria ter beijado.) desculpa. isso, triste. eu não sei por que era a tua tristeza, mas ela tava lá. nas pálpebras, sabe? uma tristeza tão forte, e tava me contagiando. engraçado, pois é!, eu tava alegre, dançando, e tu tava miúdo, naquela pequenez de dor; mas depois eu fiquei triste também, porque as minhas maneiras de mexer o corpo eram muito desordenadas; também eram enfadonhas demais pros teus suspiros quentes de prisão. desculpa. acho que era isso que te deixou daquele jeito, triste; igual pássaro na gaiola que canta fininho. oi? só deixa eu terminar. desculpa. acontece que nesse sonho aí tu só saiu andando e manchou a parede só porque, dessa vez, a sujeira eu ia ter que limpar sozinha. achei uma sacanagem, nem avisou que tava indo, e eu já tava toda tonta... quando eu abri os olhos e vi que tu tinha saído, é, daí não ouvi nada do trinco da porta e pensei que tu não tinha nem batido ela direito. então, isso também foi engraçado até, porque eu ficava lá na beirada da cama rezando algo que parecia mesmo uma reza, e eu rezei várias vezes pra qualquer pessoa entrar pela porta destrancada e me matar, (risos) tipo, qualquer pessoa me matar de qualquer jeito. e depois eu fiquei rindo porque isso nunca aconteceria mesmo. eu sou louca até nos sonhos... (eu te conto os outros se tu quiser saber.) sei lá, a gente nunca vai morrer quando quer, né? (risos) que droga de sonho besta, tô ligada, mas tem outros melhores, eu conto se tu quis... o quê? cara, nem quero nada, não, só quis ligar pra dizer isso. dizer que eu tô sonhando contigo e tal. é verdade... desculpa. eu adoro o desenho das suas pálpebras. beijo."

Um comentário:

Travis. disse...

obrigado. tu é um amor, aqueles amores de verão, que tu conhece uma vez e passa o ano inteiro desejando que ele acabe para tu voltar a amar e depois espera mais um ano inteiro e volta, assim, sabe. coisas da infância. nunca tive, tho.
mas uma coisa é certa: contigo eu tive uma grande prova do que é amar alguém. do que é torcer pelo sucesso de alguém. do que é desejar essa pessoa, intensamente, emocionalmente e carnalmente. tu é o grande amor da minha vida, e essas pálpebras estarão sempre aqui para tu beijar, até eu morrer. espero que possamos realizar todos os nossos sonhos juntos. espero que eu passe no vestibular, de novo; geralmente um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. espero que nos amaremos muito daqui a cinco anos. espero que nós moraremos juntos daqui a cinco anos. espero que tu esteja viva. e eu espero estar também, para ver a ótima pessoa que tu vai se tornar. uma promessa: mesmo que a gente termine, amarei-te para sempre.

29/06/2014
madrugada de porto alegre, gelada
minha companhia: um gato, um lucky strike e a vontade de te amar.

please december, smile to me.